Spanish Nederland

Bem vindo ao nosso Website!

 

 
   
 
 

Nos últimos dois anos a organização Guarda Vidas Unidos sem Fronteiras foi conhecida mundialmente por seu trabalho em situações de riscos e de emergências.

O trabalho dos Guarda Vidas Unidos sem Fronteiras consiste em permanecer junto a familias de cidades atingidas por inundações de rios , lagos , mares e oceanos e mesmo depois de controlada a situação, permanecemos no lugar para desenvolver o país . O trabalho continua na área de saúde e salvamento e também fazendo publicidade na área de educação de esporte.

Com o passar do tempo Guarda Vidas Unidos sem Fronteiras sentiu a necessidade de intervir  nos projetos a largo prazo atuando para atender emergências e ensinar os primeiros auxílios as pessoas afetadas por tal catástrofe , sempre na relação esporte / prevenção .Os Guarda Vidas Unidos sem Fronteiras também cumprem a função de prevenir problemas no mar e desastres humanitários como afogamentos em rios , lagos , mares , oceanos . Nossa política e economia vem mudando muito os costumes das pessoas de determinadas regiões e em determinados países.

Os Guarda Vidas Unidos sem Fronteiras são independentes de governos ou regimes monárquicos . A maioria do recursos vêm de empresas privadas, assim podemos atuar com bastante rapidez e proporcionar a liberdade para que os Guarda Vidas possam lutar sobres os direitos humanos de cidadão , protegendo-os e cuidando dos mesmos .

A união da intervenção rápida e da eficiência permite que os Guarda Vidas Unidos sem Fronteiras atuem rapidamente para defender os direitos e responder as guerras sociais sem diferenças sociais.

 Em 2006 os Guarda Vidas Unidos sem Fronteiras receberam prêmios de reconhecimento em diversas regiões da Espanha e também da Itália , Brasil e passando pela Holanda . Isso nos permitiu mostrar nosso trabalho em todos os continentes de maneira digna e humana .

A organização foi fundada em 2006 , quando Jorge Grillo e Eduardo Dip tiveram essa idéia de fundar a organização na praia de Garraf - Barcelona , os fundadores têm como lema ajudar as pessoas, primeiro pensando nelas do que neles mesmos, isso é solidariedade.

Seus fundadores têm uma história de solidariedade em seus curriculums. Jorge com 20 anos de experiência e alto nível de natação, professor de educacao física foi considerado um dos melhores Guarda Vidas em sua carreira .Sua esposa foi a primeira Guarda Vidas na Argentina .Seu companheiro Júlio Mela também tem as mesmas qualificações e formamos uma grande equipe onde quer que estamos .Nos ultimos anos Jorge trabalhou em Stiges , Eduardo abriu caminho no Caribe e nas Ilhas Baleares, Julio juntou-se com outros comapnheiros em Calafell . Depois Anton Pujol entrou para a equipe, como colaborador em Kosovo e agora presente entre outros ja que exerceu seu trabalho em Mallorca junto a Eduardo Dip.

Anton Pujol e Eduardo Dip - 20/01/2008 .

Guarda Vidas Unidos sem Fronteiras - 2008 - All rights reserveds